terça-feira, 14 de março de 2017

Palavra aos 12 – 003.17 – Irrepreensível possível.

2a. quinzena Março 2017.

“Bem-aventurados os irrepreensíveis no seu caminho, que andam na lei do SENHOR.” (Salmo 119:1)

Se você acessou esta mensagem ou está nessa reunião é porque algo especial está sobre sua vida. Uma fome, sede ou vontade diferencial está sobre você.

Você é ou quer ser discípulo, busca algo, precisa de algo além do básico e assim deve ser a vida de um 12, discípulo de Jesus: um faminto!

Quem escolheu Jesus para seguir escolheu o melhor, apontou no maior alvo e sua vida não poderá ficar no básico seguindo o Rei dos reis, por isso, toda ministração Dele em sua vida lhe levará ao extraordinário e você poderá visualizar o irrepreensível.

Jesus foi a cruz em nosso lugar porque ele não tinha erro, não tinha pecado, era irrepreensível. Ele é seu modelo, não desista de ser irrepreensível ou comece a pensar que é possível sim. Você será irrepreensível!

Há um nível excelente e extraordinário está liberado sobre sua vida, na família, nos relacionamentos, comportamentos,a titues, finacas, mnisterio. Seja bem vindo a excelência de ser irrepreensível e viver feliz em todos os seus caminhos. Voce será chamado de bem-aventurado.

A chave para este caminho é andar na Lei do Senhor. Para andar nessa Lei precismos ocnehcer seu fundamento. A Lei brasileira tem origem na mentalidade romana, assim para que interpretemos com plenitude buscamos a ideologia e filosofia dos romanos para bem interpretar a lei brasileira.

A Lei do Senhor tem origem em amor e este amor é a base da atuação de um 12, um discípulo de Jesus, pois sem amor, nada serei.

“E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.” (1 Coríntios 13:2)

Os que baseiam-se em amor em seus caminhos e conhecem e obedecem a Lei do Senhor são felizes e irrepreensíveis.

A falta de amor te a função de te desviar do irrepreensível. Hoje um sucesso, êxito, prosperidade, mudança de comportamento está disposto para você.

Creio que um vigor dos céus virá sobre sua vida e seu discipulador te ungirá nesta reunião de 12 liberando sobre você a unção do irrepreensível.

Deus te abençoe.

Atenção: Quero lhe entregar uma chave para usar em seus filhos no período de louvor nos cultos, onde você pode junto com ele cantar e adorar, comentando as coreografias, as letras das músicas, seus significados e importâncias. Não permita que um joguinho de celular tome o lugar da adoração e creia que seu filho terá experiências com Deus neste tempo e serão para toda vida dele. 

Mizinho (seu pastor)

AVISOS:
Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.
15/03 – qua – 20h – Noite do empreendedor
17/03 – sex – 20h – Rede de Casais
18/03 – sáb – 10h – RIA – Treinamento de equipe
19/03 – dom – 10h e 18h – RIA – apresentação Festa Purin
25/03 – sáb – 10h as 12h - RAD (Seminário Pais e Filhos mais que amigos)
25/03 – sáb – 19h30 – Rede Jovens Mascarados

31/03 a 02/04 – RDJVENS – ACAMPAJUMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário